Um ano do Blog do Zé Coruja

Divulgue nas mídias sociais




Capa Prism BLOG 1É notório e essencial nos dias de hoje, seja qual for o empreendimento, ter uma presença na internet.

E não diferente a essa realidade, Marcos Lopes, autor e criador do Zé Coruja, também se fez presente no mundo virtual e completou um ano do blogger www.http://zecorujaeturma.blogspot.com.br

O Zé Coruja é uma personagem de quadrinhos, ao estilo Usagi Yojimbo: o coelho samurai, que no caso é uma coruja, descedente de cangaceiros, mas que não é criminoso, e se passa no interior do nordeste, cidade fictícia chamada Brejinho  nos dias atuais.

Durante esses 365 dias on-line, não faltou quadrinhos, tiras, wallpaper, artigos e muitas novidades, que nasceu após uma conversa com Milson Marins, editor e mantenedor da www.prismarte.com.br e revista, no Facebook, onde culminou numa sugestão. Com otimismo e num processo de aprendizado constante, Marcos Lopes arregaçou as mangas e produziu o que é hoje é o Blogger do Zé Coruja.

Combinando a existência do Blogger, com a divulgação no facebook, a apresentação em um determinado momento, em 3 meses, foi quase diária. Com história já publicadas, tiras e até quadrinhos desenvolvidos especialmente para o blogger, do Zé Coruja alcançando bons índices de visitas, tanto nacionais quanto estrangeiras. Para a nossa surpresa descobrimos que o BLOG é também vizualizado em países como: Estados Unidos, Rússia, Alemanha, Polônia, França, BLOG MATÉRIATurquia, Ucrânia, Espanha, Malásia, Portugal, Geórgia e etc. Aproveitamos aqui o momento para agradecer à todos os leitores desses países pela visita! Muito obrigado!

Em apenas um ano, muito foi feito e muitos leitores foram alcançados. Por isso, como não poderia ser diferente, mediante aos resultados alcançados, para 2016, o Zé Coruja, e sua turma e seu incansável autor, Marcos Lopes, que a mais de um ano já conta com os roteiros de Arnaldo Luiz, já planeja e põe em execurssão as novidades para as próximas aventuras dessa coruja que com muito humor, trás em suas histórias, além da cultura nordestina, lições para a vida de quem ler os seus quadrinhos.

[posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”LANÇAMENTOS” items=”5″]


Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *