ZÉ CORUJA VAI VIRAR OWL JOE! Como assim?

Divulgue nas mídias sociais

Clash of Wacky pag. 1As histórias do cangaceirinho vão ter versões em inglês.

Bom dia à todos os meus amigos e leitores deste BLOG. Antes de falar  a novidade sobreo título acima, quero agradecer à todos vocês que acompanham o ZÉ CORUJA desde o começo quando esta página foi criada. Acredito que o zé e seus amigos, assim também como o gnomo Melque tiveram uma aceitação legal com vocês. Esses personagens que vocês passaram a conhecer também são publicados na revista PRISMARTE (vide www.prismarte.com.br). O motivo deste artigo é dizer que fiquei muito contente com a aceitação do personagem e dizer que fiquei surpreso ao descobrir queele também é lido pelo mundo a fora. Além do BRASIL,  o blog também é visualizado nos ESTADOS UNIDOS, RÚSSIA, ALEMANHA, POLÔNIA, FRANÇA, TURQUIA,ESPANHA, MALÁSIA e UCRÂNIA. Imaginem a minha felicidade em saber que o Zé é lido  lá fora! Gostaria de agradecer à todos vocês nestes países pela visita ao meu blog.   Bem… em agradecimento à isso vou publicar essa e todas as histórias seguintes em inglês também. Para vocês conhecerem melhor e mais rápido o jeito de cada um dos nossos personagens.

Mas, por que em inglês? Bem, sem querer desprezar os outros idiomas, os quais eu respeito, o inglês é uma linguagem mais universal e muitas pessoas em qualquer lugar do mundo têm um certo conhecimento do idioma! Claro! Existe também o GOOGLE TRADUTOR que é uma ferramenta muito útil e a qual eu também faço uso.

E como será a publicação das histórias?

Começarei por essa história que vocês estão lendo. Assim que eu concluir a publicação dela em português, publicarei ela em inglês! Depois publicarei a sequência dela em português e em seguida a mesma em inglês. E pra finalizar, a terceira e última parte dessa história em portugês para depois publicar em inglês. Daí, todas as histórias que eu publicar em português vou publicar a versão em inglês,certo?

Os leitores poderão dar sugestões?

Vocês leitores de qualquer parte do mundo familiarizados com o idioma poderão dar também suas sugestões, dizer como é alguns trejeitos em inglês e expressões em inglês, podem me ajudar a concertar alguns erros visto também que eu estou aprendendo também. Dê a sua opnião, curtam, elogiem, critiquem (desde que seja uma crítica construtiva, é claro!). Quem sabe esta não pode ser mais uma maneira de aprender um novo idioma principalmente para as pessoas que viajam muito não é mesmo?

Como vocês podem enviar sua opnião, crítica, elogio e etc.

Vou disponibilizar aqui os endereços para que vocês enviem suas mensagens:

FACEBOOK – marcos.lopes40@hotmail.com

GMAIL           _ marcoslopescartun@gmail.com

Talvês eu não possa responder à todos mas, vou ler todos os e-mails que me enviarem. Quero mais uma vêz em nome da P.A.D.A. PRODUÇÕES, Arnaldo Luiz, Milson Marins e José Valcir, agradecer à todos  e a gente se vê por aí com as aventuras do ZÉ CORUJA e sua TURMA!  See you!

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *