Museu dos Games vai acontecer Sim, na Cerimônia de Abertura da Retrokon Paço Alfandega!

Museu dos Games vai acontecer Sim! e com Cerimônia de Abertura nesta Sexta-Feira 26/Abril no Retrokon Paço Alfandega!

Os fãs de Games e consoles de todas as épocas só tem a comemorar, nesta Sexta-Feira aproveitando a abertura do Retrokon II: Toyland – A Convenção PopNostalgia-PE , que vai até o próximo Domingo(28/Abril) no Paço Alfandega Shopping,  poderão se deliciar com diversos Games e acompanhar também um pouco a historia sobre cada um, Clássicos como Atari, Master System, Super Nintendo,  Mega Drive e muitos outros estarão a disposição do público de todas as idades.

     O evento Abre nesta Sexta-Feira(26/Abril) às 11h com Stands temáticos de Cultura Pop vindos de todo o Brasil, mas às 14h acontece uma super Cerimonia de Abertura GAMER, com diversos consoles de varias épocas passando desde o Atari entre outros, com Museu Gamer, Campeonatos de Jogos Clássicos como Street Fighter II Champion Edition, Mortal Kombat 2 , e Marvel vs Capcom: Clash of Super Heroes, com diversas premiações para o público Participante.

     Com a Carência que o público de Pernambuco estava em um Museu com consoles vintage, a Cidadão Kelmer Produções Responsável pelo Power-Kon Recife e traz agora para o Retrokon neste fim de semana em parceria com a Event Games, proporcionarão um dos espaços do evento todo dedicado a estes consoles.

 Nos outros dias o evento Segue das 11h às 20h, e o melhor de Tudo; A entrada é gratuita.

*A Produção pede apenas para aqueles que possam doar 1Kg de alimento não perecível, que serão direcionados as famílias desabrigadas das ruas do Grande Recife.

Serviço:
Evento:
Museu Gamer no Retrokon II:TOYLAND-Convenção PopNostalgia PE.
Data: de 26 à 28 de Abril das 11h às 20h.
Local:  Paço Alfandega Shopping– R. Alfândega, 35 – Recife, PE, 50030-030
Entrada Gratuita.
Informações: pelo Fone/ whatsapp 81-987045450(Kelmer Luciano-Produtor) ou no Face do evento: https://www.facebook.com/events/363991120872042/

Você pode gostar...

Deixe uma resposta