Dia 1ª de Setembro, Feira Asgardiana, em Recife – PE

No dia 01 setembro, acontecerá a 6° edição da Feira Asgardiana, evento organizado por Orlando Oliveira, proprietário da Banca Guararapes. Também conhecido como “Odin, o pai de todos”, Orlando é mais do que um comerciante, ele é amigo de seus clientes, a quem chama de filhos: “Benditos são aqueles filhos de Odin!”

A Feira Asgardiana, já consolidada, se afirma ainda mais nessa 6ª edição, tem como tema a comemoração dos 80 anos da criação do Super-Homem. Mas também, em meios aos quadrinhos tradicionais das bancas de revista, Marvel, DC, Image e outras,  também os visitantes da feira poderão conhecer as obras  e autores de quadrinhos locais.

Outro bom intuito da feira, é facilitar a troca e negociação de quadrinhos entre clientes e consumidores. Além disso, é uma ótima oportunidade para conhecer pessoas, rever os amigos e bater aquele papo gostoso. O grande diferencial da Feira Asgardiana, além do grande carisma de seu anfitrião, é o fato do evento acontecer na avenida, em frente à Banca Guararapes, que hoje já é considerada um ponto de encontro dos frequentadores. Na edição passada, a avenida chegou a ser fechada pela prefeitura, exclusivamente para a realização do evento. A feira conta ainda com um impressionante Artist’s Alley composto por artistas locais e regionais, grandes produtores do mercado de quadrinhos independentes.

 

Serviço: V Feira Asgardiana

Local: Banca Guararapes (Avenida Guararapes, sem número, localizada entre a Faculade Joaquim Nabuco e a estação de BRT Guararapes) – Recife – PE.

Horário: Dia 01 de Setembro, a partir das 10h

Você pode gostar...

Deixe uma resposta