Wander luta contra a “Puberdade Retardada” – apoie na Catarse

BatMorcego em sua primeira aparição na Prismarte #24

BatMorcego em sua primeira aparição na Prismarte #24

Lembrando mais o cartaz do filme “A Primeira Noite de um Homem”, com Dustin Hoffman, Anne Bancroft  (1968), em sua terceira edição de arrecadação para impressão na CatarseWander, o Batmorcego (como foi publicado na Prismarte # 24 em agosto de 2005 em sua primeira aparição nos quarinhos) chega em sua 3 edição e forma de álbum, em uma campanha flex (não importa quanto seja arrecadado será impressa).

Só a campanha já é bastante atrativa, desde os filme as ilustrações contidas na história e sem falar das recompensas, que são da mesma forma as mais criativas da Catarse.

O sucesso dá série continua, com a formula que já conquistou milhares de leitores pelo Brasil, humor aventura e muitos risos. Não tenha dúvida, você que nunca leu, vai “rolar” de rir. O autor criador da série Luciano Félix ao lado de Téo Pinheiro, assinam a série que vem marcando presença nos quadrinhos nacionais.

Você viu no primeiro capítulo que o Wander foi diagnosticado com “puberdade retardada”, graças a sua obsessão em ser um super-herói desde a infância. Pra piorar a situação, aparece na cidade de Ficcitia uma nova vilã conhecida como Lady Godiva que rouba jóias montada num cavalo… detalhe: totalmente sem roupa!

Por tanto não perca essa oportunidade de conhecer ou continua a prestigiar a série acesse: https://www.catarse.me/wander_parte2de3

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *