III Prêmio ABRAHQ de Quadrinhos 2017 – com Zine Brasil presente

O III Prêmio de Quadrinhos realizado pela ABRAHQ vai premiar com Troféu e Placas Comemorativas os Vencedores em votação popular e online realizada neste blog nas seguintes  categorias :  Mídia Especializada, Desenhista que melhor se destacou,Gibiteria, Roteirista ,Fanzine e Melhor Lançamento e Documentário  de 2017, A votação está liberada até  21 de janeiro neste blog .

No dia 21 de janeiro termina a votação e no dia 26, teremos uma super festa de premiação no auditório de Cinema, da Universidade Estácio de Sá, no Rio Comprido. Teremos música, sorteios e a sua presença. Você que é participante do Concurso poderá levar convidados.  E você que participa da votação também poderá estar presente. Ao final do evento, teremos um pequeno coquetel comemorativo.

Será um tempo de honra, alegria e celebração pela passagem do Dia do Quadrinho Nacional. Aliás, como sempre é em toda premiação. Veja só algumas fotos das edições passadas. 

Além das  premiações abertas, haverá também Premiações Internas. Aonde receberão Diplomas de Amigos da ABRAHQ,  todos que ajudaram no crescimento da Academia Brasileira de Histórias em Quadrinhos, trazendo doações para GIBITECA EDMUNDO RODRIGUES  .

Clique aqui e vote ou acesse pelo link: http://terceiropremioabrahqdequadrinhos2017.blogspot.com.br/

Obs: a enquete de votação está no lado direito do blog.

Para os que não conhecem o Zine Brasil. 
Sob a batuta da roteirista recifense,  Michelle Ramos, a Zine Brasil é um ponto de encontro de todas as notícias sobre HQ como autores, desenhistas, lançamentos e até Clipping de assuntos ligados as Historias em Quadrinhos.

A Zine Brasil  também é canal de Youtube, Facebook e faz a alegria dos apaixonados por quadrinhos nas redes sociais.

Com o objetivo de divulgar as historias em quadrinhos e fortalecer o mercado independente,  a Zine Brasil é um projeto de sucesso.

Já ganhou Troféu Bigorna e recebeu diversas indicações para o Prêmio HQMIX e troféu Ângelo Agostini.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta