O’Recife Assombrado lança dia 25/11, A Maldição Circular – você vai se arrepiar

Divulgue-nos nas redes sociais!


Três amigas decidem fazer a brincadeira do copo, mas algo dá terrivelmente errado.

O que pode acontecer quando alguém resolve brincar com os espíritos? É uma tradição antiga tentar entrar em contato com os os seres do além usando um copo que desliza sobre um tabuleiro cheio de letras para formar palavras.Os participantes colocam os dedos sobre o copo mas sem fazer força com seu dedos indicadores  objeto se movimenta como se tivesse vida própria e supostamente estabelece uma conversa entre os vivos e os mortos.

Publicada inicialmente on-line nos site do O’Recife Assombrado, entre outras histórias, em parceria com PADA Produções, sobre a indicação de Leonardo Santana e posteriormente lançada no álbum Histórias em Quadrinhos do O’Recife Assombrado, também com hqs de outros outro quadrinhistas pernambucanos. Desta vez, essa edição de 20 páginas, da Maldição Circular, escrita por André Balaio e desenhada por Luciano Félix, foi colorizada por Téo Pinheiro, e o resultado ficou espetacular.

O lançamento será neste sábado às 18h no Taverna Burgbeer, na Av. Conselheiro Portela, Recife – PE.  Quase em frente à Matriz do Espinheiro. Venha conhecer a HQ e bater um papo com os autores.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *