GO Panda VS O Artista do Pedofilin – Magazine #0


Em meio as polêmicas do mau uso do dinheiro público para financiamento da arte e atitudes de adultos egoístas, que interferem no crescimento de crianças, com perversas formas de arte, o Sr. Panda faz uma visitinha no MAM (Museu de Arte Malakoi), na hq GO Panda VS O Artista do Pedofilin, escrita por Bronson (deve ser o Charles) e desenhada por Rafael Anderson.

No dia da 4ª Feira Asgardiana, uma edição extra especial do Go Panda, na Magazine nº0, foi distribuída durante o evento. O Sr. Panda bota pra quebrar no cara que submeteu as crianças a tão grande constrangimento, que chamaram de arte.

O Go Panda foi criado por Rafael Anderson, surgindo pela primeira vez numa webcomic promocional interativa, onde os leitores opinavam ocurso da história e ainda ganhavam prêmios, com sorteios de brindes entre os leitores internautas.

Atualmente Anderson e seu personagem, Sr. Go Panda estão participando do financiamento coletivo na Catarse https://www.catarse.me/gopanda . Seria um bom momento para ajuda-los a acabar com esses bandidos que andam por aí pegando verbas ilícitas dos cofres públicos.

Dá-lhes Panda!

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *