Agora no Catarse, “Go Panda!”, a primeira webcomic com conteúdo gratuito que premiou os seus leitores

Depois de surgir como webcomic, mas com um fator inédito, que é a condição dos leitores decidirem os rumos da história a cada atualização e  assim concorrerem e ainda premiar os leitores opinantes, agora é o momento de ter impresso o resultado desta incrível experiência.

go-panda-01Agora você pode ajudar na produção da Go Panda!, que esta no Catarse https://www.catarse.me/gopanda que mesmo você querendo só a versão impressa, você tem direito a prêmios. Mantendo o objetivo a motivação original da webcomics.

O GO Panda! foi criado por Rafael Anderson, que aqui na PADA ilustrou capa das Aventuras do Zé Coruja nº01 (Zé Coruja nº02 – O Reflexo Partido) e também foi entrevistado (Entrevista com ilustrador e quadrinhista Rafael Anderson). Além de sua participação aqui na PADA,  está atuando no mercado há mais de 10 anos. Foi ilustrador dos Jornais Folha de Pernambuco e Diário de  Pernambuco, atualmente ilustra para livros e revistas.

Já publicou  seus quadrinhos autorais em publicações como a revista Mad, coletânea Inkshot, entre outras. Foi um dos criadores e editor da  Revista independente Xorume.

Um dos destaques deste financiamento coletivo do Go Panda!, que diferencia de outros, além da própria revista, são os prêmios oferecidos:  – Print Hq A4, Marcador de Páginas, Adesivo, Card com sua caricatura (tamanho A6), Cartão do clube (com a caricatura do financiador), Imã de geladeira 5×5, Imã de geladeira 5×8, 2 Porta-Copos, Caixa de Cerveja 355 ml com 24 unidades ( uma das melhores marcas importadas), Nome nos agradecimentos.

Mas o que é o Go Panda!?

A Go Panda é sobre um cara que acorda num beco com uma bomba-relógio presa ao braço e um bilhete com o endereço onde encontrar a pessoa que lhe deu esse “presente de grego”. Vestindo um terno velho e uma balaclava ridícula de Panda, ele segue pela cidade acabando com todos a sua frente antes que o tempo acabe e a bomba exploda: Go Panda!!!

Então, para quem gosta de aventura, ação e humor em over dose,  o Go Panda! é um boa pedida.

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *