Batman, Daniel Azulay no Q.I. 136 – em pdf grátis

Divulgue-nos nas redes sociais!



O Quadrinhos Independente (Q.I.), de Edgard Guimarães, já por sim só uma grande atração, e leitura quase obrigatória (porque você pode dizer que não é mesmo sem conhecer ou pela humildade da publicação), para quem gosta de quadrinhos ou é editor do gênero.

Logo nas primeiras páginas um dossiê, escrito pelo próprio Edgard Guimarães sobra a trajetória do Batman no Brasil. Para os fãs é uma boa fonte de informação.

downloadNa sequência, o depoimento de José Rui, que escreve sobre o jornal de quadrinhos Cavaleiro Andante. Além do grande fórum de cartas, que é um dos fortes do QI, com ilustrações dos leitores, onde podemos ver Júlio Shimamoto desenhando Bejamim Pepe personagem criado por Paulo Miguel dos Anjos, que quase sempre ilustra as páginas do alternativo em questão.

Mas considero o ponto auto desta edição, um artigo escrito no final dos anos 70,  por Marcelo Correia Lima, sobre Daniel Azulay. O inicio de sua carreira até a chegada a TV onde fez maravilhosos os dias dos jovens dos anos 70 e 80, com verdadeiras diversões criativas. O detalhe, é que esse artigo foi no período que o Daniel Azulay chegou ao programa de TV, depois de uma péssima experiência que teve ao tentar trabalhar no fechado comics Norte-americano da época.

É bom lembrar
Saindo regularmente há mais de 20 anos, sempre em versão impressa, agora, graças à oferta de Henrique Magalhães e a Marca de Fantasia, o QI passará a ser oferecido em versão digital, em arquivo PDF. A versão impressa continuará sendo publicada, ao custo de R$ 25,00 a assinatura anual, correspondente a 6 edições, quase sempre acompanhadas de encartes e suplementos especiais.
Continua sendo a melhor publicação alternativa para quem curte informação e interação escrita.

Para baixar a edição em pdf, acesse: http://marcadefantasia.com/

Mais informações pelo e-mail edgard@ita.br.

[posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”LANÇAMENTOS” items=”5″]


Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *