Quadrinhos Independentes – 136, agora digital e grátis




Mesmo não sendo publicada no final do ano, como deveria ter sido, O Q.I. não para, e agora é digital, e pode ser adquirida no site da Marca de Fantasia. Mesmo o numero de dezembro de 2015 ter saído em  janeiro de 2016, o importantes é que a melhor revista alternativa de quadrinhos do Brasil continua saindo, e agora mais acessível.

Uma edição normal, com pouco artigo de minha autoria e mais reproduções de textos de outras fontes, mas ainda uma boa leva de leituras. Além da coluna de Worney.

qi-136-p5Nos desenhos e ilustrações, as participações de Paulo Miguel dos Anjos, Maurício Tadeu, Luiz Cláudio Lopes Faria, Chagas Lima, Wellington Santos, Guilherme Amaro e Adauto Silva. Um curiosidade: uma boa quantidade de imagens, cartuns, ilustrações e cartões de fim de ano enviados pelos leitores, de própria lavra ou colhidos em fontes diversas.

E para fechar o ano, um encarte caprichado, que estava praticamente pronto há um ano, mas só agora consegui terminar e imprimir. Trata-se do 3º volume de ‘Pequena Biblioteca Sobre Histórias em Quadrinhos’, dedicado ao “Suplemento de Quadrinhos da Folha de S. Paulo”. Espero que apreciem.

Boa leitura!

Para quem quer conhecer o QI, e adquirir grátis, acesse: http://www.marcadefantasia.com/camaradas/qi/qi-131-140/qi-136/qi-136.html


Mas para aqueles que querem impressa, valorizar o produto e ainda ter um contato com o Edgard Guimarães, é só pedir nesse endereço:
QI – 136
Quadrinhos Independentes

Editor: Edgard Guimarães
Brasópolis, MG. N. 136, nov/dez de 2015. 28p. 16,5×21,5cm.
edgard@ita.br

[posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”LANÇAMENTOS” items=”5″]


You may also like...

1 Response

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *