O que vem por aí na Prismarte




joao_morenoA VOLTA DO ESQUADRÃO AGAKÊ Desde a 1ª edição da Prismarte em 2003, o Esquadrão Agakê é publicado, e no decorrer da série o protagonista tenente João Moreno e sua irmã Joana Moreno foram raptados e durante um bom tempo, e a série foi conduzida tentando elucidar esse mistério e ao mesmo tempo tratando de outros assuntos. Mas onde estão o tenente moreno e sua irmã? É o que será revelado em uma das edições Prismarte, com ação e aventura, e como diz no popular… com muita porrada. A partir dai, segundo o autor da série, Arnaldo Luíz, iniciar-se-á uma reformulação da série que não afetará o cronograma de historia passadas.

UMA SINISTRA AVENTURA COM O ZÉ CORUJA
themys2O Zé Coruja, o inocente personagem, quase infantil já tem história para Prismarte. Mas sinto informar, que só parece inocente. A nova história é o Reflexo Partido, escrita por Arnaldo Luíz, que escreveu a Grande Jornada, onde o Zé Coruja vai a capital e conhece a “PADA”. Desta vez, o roteiro trás uma aventura sinistra e misteriosa. A arte e do criador da série, Marcos Lopes. Agora o Zé Coruja está encrencado e vai precisa de toda suas habilidade de cangaceiro para sai dessa bronca.

UM HERÓI DIFERENTE

Em país onde os políticos mais poderosos se dão bem e não são alcançados pela justiça. Em meio a esses crimes com nação, um herói surge para dá um freio nisso. Em busca dos anseios de justiça de toda uma nação, ergue-se um justiceiro mascarado, que vai dá o que falar e abalar as estruturas das falcatruas e conspirações políticas do Brasil. Aguarde, aqui. Na Prismarte em 2015.

NOVA HQ DO AMARO CAMARAJIPE

Desde a Prismarte nº5 na década de 90, quando surgiu pela primeira vez o Amaro Camarajipe, criado por Marcelo Schmitz, o personagem continua firme e engraçadíssimo. A cada história e cada desenhista. É isso mesmo, desde a primeira história desenhada por Eusébio amaroMunhõz, publicada na edição cita acima, não teve um único desenhista repetido. Sempre roteirizado por Marcelo Schmitz, com a volta da Prismarte 2003 até 2012, vários desenhista publicaram. Desta vez a bola está com Sandro Marcelo. Sandro é conhecido nos quadrinhos alternativos por sua longa produção independente, como Campana, Conversor e sua assídua participação da revista Billy de Kid, onde ele publica Hqs de faroeste. Nessa sua passagem pelo Amaro Camarajipe, mostrou todo seu talento e dedicação na sua participação da série em questão. A História já está pronta para ser publicada, é só aguardar. FLÁVIO CALAZANS NA PRISMARTE Também vamos ter pela primeira vez na Prismarte a presença, Flávio Calazans de um dos mais prestigiados autores do quadrinho alternativos nacional nos anos 90. Que até publicou na antiga Porrada, revista de circulação nacional que teve muito sucesso nos anos 90. São histórias que recebemos de Calazans e nunca tivemos oportunidade de publicar. Conhecido pela série Guerra dos Golfinhos, Calazans é aquele autor que pelo seus trabalhos bem pensantes e polêmicos. [posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”HQ NOTÍCIAS” items=”5″]


You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *