Novo personagem dos quadrinhos chega na série “The Walking Dead”




Aaron é o cara misterioso que apareceu no seriado no final do episódio exibido no último domingo (15) e que promete trazer muitas novidades para a galera que vive no planeta pós-apocalíptico.

Como sempre, “The Walking Dead” apresenta uma novidade no final de seu episódio inédito exibido. Dessa vez, foi um personagem vindo diretamente dos quadrinhos que agitou os momentos decisivos do capítulo intitulado “Them” (em tradução: “Eles”).

Aaron (Ross Marquand) chegou durante uma conversa de Maggie (Lauren Cohan) e Sasha (Sonequa Martin-Green) sobre as últimas baixas do grupo e assustou as duas ao pedir para falar com o líder delas. O pior foi que o cara sabia que o nome dele é Rick (Andre Lincoln), estranho né?

Ross fala sobre seu personagem e os impactos da chegada!

Todo mundo sabe que a recepção dos protagonistas da série de Scott Gimple a gente nova nunca é muito boa… Você viu isso no resgate de Beth (Emily Kinney) com a galera do hospital e também naquele pessoal cheio de fome da comunidade de Terminus, né?

Ross, o intérprete de Aaron, comentou sobre essa chegada bombástica: “Ele é tipo um espertinho. Ele é um pouco divertido e pode até fazer piadas às vezes. O Aaron tava seguindo o grupo por um tempo tentando captar a vibe deles e como eles funcionam juntos. Muitas coisas ainda serão reveladas na semana que vem”, revela.

Você acha que o novato vai ligar os mocinhos de alguma forma a Alexandria Safe-Zone? “The Walking Dead” vai ao ar nos EUA aos domingos, pelo canal AMC!

[posts_carousel title=”NOTÍCIAS RELACIONADAS” category=”HQ NOTÍCIAS” items=”5″]



You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *