Wander – Herói Porque Sim, alcança a meta de financiamento

Depois de 45 dias  convidando leitores e fãs de quadrinhos, nas mídias sociais e em e-mail marketing, Luiciano Félix, criador e autor juntamente com Téo Pineiro arte-finalista do Wander – Herói Porque Sim, alcança a meta de financiamento pela Catarse (http://www.catarse.me/pt/Wander).
Foram 206 apoiadores que chegou a arrecadar R$ 10.413, ultrapasando R$ 413,00 a mais do que o projeto previa. Fui um sucessso.

Mas o que é o Wander – Herói Porque Sim?  É história é contada em cem páginas em preto e branco e dividida em cinco capítulos. É inspirada em vários autores, filmes, livros, músicas, estilos, personagens e, principalmente, os clássicos clichês universais. A trajetória do personagem traz inúmeras referências do entretenimento, ora discretas, ora codificadas, ora escancaradas e tá cheias de easter eggs.

“Foram quase dois anos desenhando no tempo que sobrava entre acordar e ir pro trabalho. Só que não dava pra fazer isso tudo sozinho” – conta Luciano Félix em sua página do projeto no site da Catarse. “Daí contei com a ajuda do meu compadre Téo Pinheiro que finalizava as páginas que eu desenhava. Sem ele, acho que não teria terminado até hoje e até hoje estamos juntos nisso e prontos pra encarar novas aventuras do Wander”.

Abaixo o agradecimento dos autores:

You may also like...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *