Brigões do Asfalto em live no dia 04/10, às 20h, no canal Rádio Conexão Contábil, sobre a direção de Valmir Souza

Divulgue nas mídias sociais


Continuando a turnê de lançamento da série Brigões do Asfalto, teremos live no dia 04 de outubro, às 20h, no canal Rádio Conexão Contábio, sobre a direção de Valmir Souza, com presença de Fábio Cassiano(autor escrito e desenhista da série Brigões do Asfalto). José Valcir (editor e escrito da PADA/Prismarte Editora) e Milson Marins (Editor e Quadrinhista da PADA/Prismarte Editora)

Dois temas estão em pauta, o primeiro será sobre os Brigões do Asfalto, bibliografia do autor, objetivos da série, inspirações e detalhes da narrativa.

O segundo assunto é Quais as dificuldades de produzir quadrinhos no Brasil, onde o próprio temas já diz tudo, mas que pode esclarecer as reais dificuldades e o que pode ser feito para vence-las.

Na ocasião, no momento da live, os cinco (05) primeiros inscritos na loja da Prismarte Editora, ganharam grátis a revista Brigões do Asfalto #01.

Pra ter acesso a live, marca a notificação(tocar o sininho) acesse: https://www.youtube.com/watch?v=y9pqOK9NCd0

Caso queira adquirir os Brigões do Asfalto na loja da Prismarte Editora acesse o link abaixo

BRIGÕES DO ASFALTO – #01 – Voltado para casas

 

Sobre os Brigões do Asfalto

O ano é de 2050, o mundo não é mais como conhecemos hoje. Depois do aumento dos níveis dos oceanos desde 2027, os continentes se resumiram em ilhas em todo o globo. A federação das SETE ILHAS DO HEMISFÉRIO NORTE compostas por sobre-viventes dessa terrível calamidade climática que dizimou um terço da humanidade, conseguiram se organizar como nação, mas, embora nossa história se ambiente no futuro, a tecnologia não acompanhou muito bem a isso. colocando a raça humana a reaprender a sobreviver através da dificuldades logística e poucas -áreas de produção, inclusive na área de alimentos.

Para piorar, estão em guerra com as ilhas da NOVA CHINA, que estão fora da Federação, ficando ainda mais ao norte, após uma tentativa de invasão no intuito de dominar as ilhas federativas, guerra essa teve a duração de vinte anos. YURI TANAKA, veterano de guerra, está voltando para sua ilha natal depois de oito anos no Front e encontra sua cidade dominada por facções criminosas que aterrorizam o lugar sob suas leis onde até as autoridades locais estão submetidas as suas vontades. Indignado, nosso herói quer mudar esse quadro de terror. Ele, também, guarda algo muito misterioso em sua vida.

Esse é a primeira edição da série e sua primeira temporada. História essa que inspirará e despertará o senso de justiça e coragem do protagonista Yury Tanaka, um jovem com sede de justiça. Serão 6 edições onde não faltará ação e aventura e um certo mistério. Uma obra que comemora a volta de Fábio Cassiano aos quadrinhos, com a maturidade de um autor teve um certo destaque na cena dos quadrinhos alternativos pernambucanos e brasileiros, porque a publicações da PADA foram além do Estado, em obras como Pátria Amada, escrita por José Valcir e desenhada por Cassiano, que foi publicada na clássica Prismarte #65.

Sobre o autor:

FÁBIO ALEXANDRE BARBOSA CASSIANO ou no nome artístico: FÁBIO CASSIANO; nascido no dia 05 de abril de 1965, em Recife-PE, ex-Militar do Corpo de Bombeiros, Escritor e Desenhista de Histórias em Quadrinhos, integrante da PADA (Produtora Artística de Desenhistas Associados) desde a década de 90.

Arte-finalista em algumas HQ’s da Revista PRISMARTE. Desenhou e arte-finalizou a HQ PÁTRIA AMADA escrita por José Valcir.

Escreveu e Desenhou a série estilo mangá: TALo Guerreiro Shoun, narrando a saga de um guerreiro em busca da espada mágica para libertar seu povo da tirania e opressão de uma raça alienígena dominante. (inacabada).

Teve algumas participações em tirinhas em quadrinhos com o personagem PAGAIO, uma comédia narrando as desventuras de um papagaio muito mal-humorado que arrumava encrenca com todo mundo.

Atualmente, escrevendo e desenhando a série: OS BRIGÕES DO ASFALTO, HQ estilo mangá, narrando uma saga futurista de um ex-fusileiro que retorna a sua ilha natal e encontra sua cidade e demais região dominadas por facções criminosa, que oprime e subjuga toda população ao medo. Essa história vivida em 2050, depois da elevação dos mares reduzindo os continentes
em ilhas.

Capa Brigões Asfalto
Serviços:

BRIGÕES DO ASFALTO – #01
Capa colorida
Miolo preto e branco
32 páginas



Você pode gostar...