Viradouro leva heróis e vilões dos quadrinhos para a Sapucaí

A Viradouro teve  carro alegórico da agremiação com o os temas: “Os Desejos de Sua Majestade: Para o Alto e Avante”, provavelmente, qualquer um iria achar que estava em um filme dos Vingadores ou da Liga da Justiça.

A escola levou diversos heróis e vilões dos quadrinhos para a Sapucaí, a começar com os passistas. Fantasiados de Coringa e Arlequina, vilões da série Batman, os homens e mulheres mostraram, além de samba no pé, fantasias muito bem feitas. Especialmente as de Coringa, como as de Altair e Pablo.

– A Viradouro inovou e criou um desfile para fazer o componente voltar à infância. Gostamos demais das fantasias, acho super válido trazer esses personagens e o resultado foi ótimo – disse Pablo.

Logo atrás, vinha a ala “Quero Ser Super-Herói”, com uma série de personagens bem famosos: Super-Homem, Thor, Mulher Maravilha e muitos outros. Luiz Claudio Santos e Rogério Lacorte vieram de Super-Hviradourobatmanomem e também aprovaram a criatividade do carnavalesco Jorge Silveira no enredo “E Todo Menino É Um Rei”.

– É um sucesso. Mexer com a infância das pessoas sempre emociona, e com esse enredo da Viradouro não é diferente. Eu adorei essa fantasia e todo o conceito do desfile. Estou muito feliz – comentou Rogério.

E no carro alegórico em si, na parte inferior, diversos componentes vestidos de Batman, o herói de Gothan City. Na superior, vilões, como o Charada, Duas Caras, Magneto, Duende Verde… A ideia era representar o sonho de cada
menino, que imagina os poderes dos super-heróis sempre vencendo o mal.

Sucesso total nesse segundo setor do desfile da escola de Niterói, que levantou a Sapucaí e tocou a todos ao relembrar personagens marcantes da infância de muita gente.

Por Thiago Barros
Site: http://www.carnavalesco.com.br

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *