Who Killed Kurt Cobain? A nova história em quadrinhos de Kurt Cobain

Divulgue nas mídias sociais

whokilledkurtcobain-cover-659x911O cantor e compositor mais icônico de sua geração, Kurt Cobain deixou para trás um fenomenal de trabalho, legiões de fãs, e um mistério … uma carta final dirigida a “Boddah”.

Agora, o premiado criador Nicolas Otero traz a história para a vida na próxima graphic novel original Who Killed Kurt Cobain ?: A História de Boddah. Baseado no romance francês Le Roman de Boddah de Heloise Guay de Bellissen, essa adaptação – obra de ficção – relata eventos reais da vida de Cobain, narrados por seu amigo imaginário de infância, Boddah.

Através dos olhos de Boddah, os leitores começam um assento da primeira fila aos altos e baixos de uma das vozes as mais influentes da música como nunca experimentaram antes. Trace o arco do maior ícone de rock moderno dos clubes escuros de Seattle para as luzes brilhantes do palco mundial … e toda a angústia, horror e emoção que veio com esse passeio neste conto gráfico cativante.

Não tem noticias quando chegara no Brasil. Mas é um bom exemplo de biografia em quadrinhos, de um fato sinistro que envolve a morte do Kurt Cobain.


whokilledkurtcobain-cover-02

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *