Campanha para republicação da Graphic P.A.D.A. Zé Gatão começa dia 21/11

Divulgue nas mídias sociais

Em 22 de julho de 2011, a P.A.D.A. (Produtora Artística de Desenhistas e Associados) lançou um novo selo chamado GRAPHIC PADA, exclusivo para edições especialíssimas. E, através de uma parceria com o artista EDUARDO SCHLOESSER, a edição de estreia foi a GRAPHIC PADA ZÉ GATÃO.

A edição produzida pela P.A.D.A. teve uma tiragem limitadíssima (Algo entre 50 e 100 exemplares) e, até hoje, os leitores tem tido dificuldade de encontrar os exemplares que são verdadeiras edições de colecionador. Felizmente, para estes interessados e para os novos leitores que ainda não tiveram a oportunidade de conhecer este vigoroso exemplo de quadrinho nacional, a P.A.D.A. está lançando através do catarse uma segunda tiragem ainda mais exclusiva da GRAPHIC PADA ZÉ GATÃO.

Capa da Graphic PADA Zé Gatão

Capa da Graphic PADA Zé Gatão

A campanha terá início no dia 21/11/2016 e irá oferecer de brindes não só uma edição ainda mais caprichada e autografada da Graphic PADA como também camisas, print posters coloridos, revistas diversas e, até, artes originais do próprio EDUARDO SCHLOESSER.

Como a campanha ainda não está no ar, criamos um evento no facebook para mapearmos aqueles que estariam interessados em colaborar com o projeto. Caso você seja um destes interessados, acesse a página do evento de lançamento da campanha no catarse e clique no botão “Tenho interesse”. Quando a campanha estiver no ar, iremos lhe procurar. O endereço da página é: https://www.facebook.com/events/1834780873407747/

Também criamos uma fanpage no facebook para irmos divulgando notícias e novidades durante toda a campanha. Para ficar sabendo em primeira mão destas novidades, para curtir ou divulgar a página, acesse: https://www.facebook.com/graphicpadazegatao/

ZÉ GATÃO é um personagem de um universo antropomórfico, mestiço de gato com lince, criado por EDUARDO SCHLOESSER em junho de 1992. Em suas aventuras, ZÉ GATÃO sempre está envolvido em muita violência e questões filosóficas, questionando-se e questionando o mundo em que vive. Além da GRAPHIC PADA, o ZÉ GATÃO já foi publicado de forma independente pelo autor e também por grandes editoras do mercado nacional como a VIA LETTERA e a DEVIR.

EDUARDO SCHLOESSER e ZÉ GATÃO são os melhores exemplos do quadrinho sem concessão. De quadrinho autoral, fiel às suas raízes artísticas e que dá voz às angústias e anseios pessoais de quem escreve e de quem lê, criando uma interação difícil de se encontrar em grande parte dos quadrinhos comerciais publicados em ritmo de produção que negligencia a observação crítica da vida moderna.

O álbum tem capa colorida em papel couché e miolo em P&B, com 58 páginas, tamanho A4, tiragem de 500 exemplares e possui 5 histórias:

“Right here, right now”, “Noturno”, “A place where we used to live”, “Cemitérios” e “Jô Suíno e Sylvia Porkovic entrevista Zé Gatão”.

Curta, compartilhe, divulgue. Toda ajuda é necessária neste momento e, desde já, a P.A.D.A. agradece a todos que nos ajudarem nesta mais nova empreitada.

Abaixo, prévias do álbum:

Você pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *